Atletas da Taça das Favelas visitam o Bondinho

 

Atitudes que fazem a diferença. A Hotéis Rio, em uma parceria com o Bondinho do Pão de Açúcar, viabilizou a ida dos atletas dos times masculino e feminino campeões da Taça das Favelas ao ponto turístico mais querido da cidade.

O evento aconteceu no dia 30 de julho e foi idealizado por Sandro Capadócia, assessor especial da Setur. Grande parceiro da iniciativa, o Bondinho do Pão de Açúcar cedeu 80 ingressos como cortesia para os atletas, organizadores do evento e membros da CUFA (Central Única das Favelas).

Para o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, foi um grande orgulho ajudar a viabilizar a ação. “Agradecemos especialmente o CEO do Bondinho, Sandro Fernandes, que foi sensibilizado pela iniciativa do nosso amigo Capadócia e concedeu as cortesias para que todos pudessem participar. Muitos deles nunca tinham visitado este atrativo, que é um ícone do nosso turismo. São parcerias como esta que transformam a nossa cidade”, agradeceu o presidente.

Organizadora da Taça das Favelas, a CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural. Foi criada há 20 anos e tem o rapper MV Bill como um de seus fundadores.

 

Foto: Divulgação