Associação Rio Alerta amplia sua atuação em diversos bairros

 

O mês de maio teve agenda concorrida de visitações à Central de Monitoramento da Barra, estrutura mantida pela Associação Comunitária Bairro Seguro – Rio Alerta. A executiva Maria Helena Lopes recebeu uma média de duas visitas por semana, entre empresários e gestores públicos interessados em firmar parcerias e expandir o alcance do monitoramento de segurança.

Representantes da Associação Bosque Marapendi e da Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá, equipes do Barra Presente, Centro de Operações Rio e 19º Batalhão, além da gerência de segurança do shopping Via Parque, visitaram a central ao longo do mês.

Está em negociação a ampliação do trabalho da Central para o bairro de Copacabana, inclusive com espelhamento sendo negociado para o 19º Batalhão. Santa Teresa é outro bairro que busca a expertise da Central para reforçar a segurança em seu Polo Gastronômico. Para o Barra Presente, a Central de Monitoramento é parceiro estratégico e o botão de alerta é uma ferramenta importante para viabilizar a agilidade nas operações.

Foto: Rio Alerta