American Airlines retoma voo direto entre Rio De Janeiro e Nova York

Clippings /por

A American Airlines retomou nesta quinta-feira (19) o voo entre o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG) o Aeroporto Internacional de Nova York (JFK). O voo direto entre os destinos será realizado de forma sazonal, até o dia 29 de março, e operado por uma aeronave Boeing 777-200, com capacidade de 272 passageiros e configurado com três classes de serviço: Business, Premium Economy e Econômica.

A American Airlines é a companhia que mais oferece voos entre Brasil e Estados Unidos. Atualmente, a companhia opera 53 voos semanais a partir de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Brasília (BSB) e Manaus (MAO). Além do reforço da operação na alta temporada, a American oferece 7 voos por semana de GIG para o Aeroporto Internacional de Miami (MIA).

Sobre a American Airlines Group

A American Airlines oferece aos clientes 6.800 voos diários para mais de 365 destinos em 61 países a partir dos seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas-Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington, D.C. Com o propósito de cuidar de pessoas durante seus itinerários, os 130.000 membros da equipe global da American atendem mais de 200 milhões de clientes anualmente. Desde 2013, a American investiu mais de US$28 bilhões em seus produtos e pessoas, tendo a frota mais jovem entre as operadoras de rede dos Estados Unidos da América, equipada com Wi-Fi de alta velocidade e líder do setor, assentos planos, mais entretenimento e acesso a pontos de energia a bordo. A American também aprimorou as opções de alimentos e bebidas no ar e no solo em seus salões Admirals Club e Flagship. A American foi recentemente nomeada a Companhia Aérea Global Cinco Estrelas pela Associação de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas e Companhia Aérea do Ano pela Air Transport World. A American é um membro fundador da oneworld®, cujos membros atendem a 1.100 destinos em 180 países e territórios. As ações da American Airlines Group Inc. negociadas na Nasdaq têm o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conectando-se à American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines.

Fonte:VoeNews

Foto: Reprodução