AmCham apresenta painel Portal Breakfast in Rio

Os últimos meses foram marcados por avanços importantes no setor de turismo. O diferimento do ICMS para empresas expositoras de eventos com origem em outros estados e a isenção de vistos para turistas dos EUA, Canadá, Japão e Austrália são duas grandes conquistas.

Para uma troca sobre os próximos passos para a indústria, diversos players se reuniram a convite da AmCham, no Hilton Copacabana, no dia 21, para falar um pouco sobre seus casos de sucesso e suas propostas para solucionar as dificuldades que vêm enfrentando neste caminho.

O vice-presidente do Hotéis Rio, Paulo Michel, participou do painel abordando os entraves burocráticos e tributários para a retomada do crescimento do turismo no Rio de Janeiro, além de abordar a competição com outros destinos que se tornam mais atrativos por trabalharem com tributação menor.

Estes e outros temas apresentados representam passos importantes para a retomada do turismo no Rio de Janeiro. Mais eventos e mais turistas representam geração de emprego, fomento de negócios, aumento na arrecadação e desenvolvimento econômico.

 

Foto: Arteiras Comunicação