20150215 – Alimentos e Bebidas recebe Menu for Tourist

Representante de produtos franceses participa do encontro

Realizado no dia 28, no Rio Othon Palace Hotel, o Fórum de A&B, presidido por Ricardo Kawa, do Hotel Windsor Atlântica, com a coordenação de Giancarlo Pochettino e Tommy Freund, recebeu Milena Guelman, diretora do ‘Menu for Tourist’. O aplicativo oferece os cardápios detalhados dos restaurantes em português, inglês e espanhol, com opções em mandarim, japonês, russo, francês, alemão e italiano. De acordo com a empresária, as plataformas de IOS e Android já contam com 63 aplicativos cadastrados e este número é crescente. O cadastro dos restaurantes pode ser feito por meio do site http://www.menufortourist.com

Acompanhada de dois representantes da empresa Bridor (Pomelo Foods), Anne-Laure Bitaine abriu o segundo momento do encontro demostrando os produtos congelados e comercializados pela empresa, entre eles croissants, minipães, minipanier, chausson de maçã, além de risoto, tortiglioni e paella. Ao final do encontro, os associados presentes degustaram os produtos importados da empresa francesa. A Bridor conta com escritório em São Paulo. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (11) 94542-0000.